quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

agora que eu comecei sinto o peso da responsabilidade...

meus queridos , digo no plural pk tenho a esperança disto ser lido por alguém...mas um alguém desprovido de contextos muito clássicos.
isto funciona como alerta vão ler parvoíces,malandrices e acima de tudo lamúrias...
pois sim...lamúrias de uma mulher retirada do seu ninho e levada pela necessidade de pagar contas pra uma realidade que muitas vezes, vai para além da física acreditem este lugar transcende-me...em todos os aspectos...
desculpem!!!! mas aqui vou dizer o que não se pode dizer nos corredores ou nas salas...
nem acredito... aqui e com liberdade de expressão... que cheirinho a liberdade...

1 comentário:

"Su" de disse...

Eu já estou a ler!E concordo contigo..escrever um blog é uma responsabilidade. Tens um público que o lê, quase todos os dias, mas por vezes nem sequer comenta..mas vem até ele, como um hábito do dia-a-dia.