sábado, 4 de maio de 2013

Dói tanto quando nos mentem, quando nos convencem do que estamos a viver é uma verdade... Cativam-nos e não se responsabilizam se falam ou não verdade. Tenho tido dores que já jamais imaginei sentir, tenho tido culpas pras quais não contribuí. Têm-me colocado em sítios nos quais pensava poder estar. Nunca pensei que viver pudesse sair tão caro. E grito não mereço! eu não mereçoooooooooooooooooo...

3 comentários:

Bárbara disse...

Se dói...

Segui :)

Maria Carolina S, disse...

Não é facil medir o que se merece ou não... as vezes é bom passar pelas dores afinal uma vida mediocre onde so um sentimento impera não é desafiadora.

Força e volte a postar!

Unknown disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que T.A. venha para MIM e, afaste todos aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele T.A. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará - See more at: