domingo, 27 de setembro de 2009

mas que raio se passa...azar ... que é isso???

o que é o azar?
uma energia,uma força,uma realidade?
alguma coisa é,pois vos digo que existe....
tenho vivido lado a lado com o azar...tem sido uma maravilha...hihihih
tudo à minha volta avaria... pc,telemóvel,esquentador,carro,cartão de débito,voos cancelados,viagens perdidas,clausuras na ilha,roubo em pleno shopping,amores desfeitos...enfim uma roda viva...
o engraçado é que não tenho estado mal disposta...
tristonha talvez...
mas até certo ponto com boa disposição...
acreditem que este o azar, provoca em mim altas gargalhadas e um espírito combativo que me espanta...
bem... acreditem que se não houvesse azar a minha vida seria um tédio...
convive diariamente comigo... axo que gosta de mim...
é uma estranha e conflituosa companhia...
mas para mim, o azar n deixa de ser má res... mas tédio redundante na sua companhia não existe... hihihi
sou a sua prova viva e vos digo, desta luta saio com a pele e o juízo flagelado, mas a minha gargalhada continua...continuará...
só me roubarão o sorriso quando morrer...
já agora... boa sorte a todos... pois essa não quer nada comigo...
pode ser que convosco tome um cafézinho... hihihih

Sem comentários: