quinta-feira, 3 de abril de 2008

o início da vida...o ventre





Hoje tive contacto com uma dança milenar, que por parecer tão graciosa, leve e sensual, me convencia ser fácil fazê-la...

lá fui eu, ao encontro de um workshop relalizado por uma amiga, que aos sábados de manhã, vai em companhia, de pelo menos, mais duas fãs dançarinas para o funchal, com o principal objectivo de aprender a pôr o ventre a dançar...

a tarde estava solarenga e a disposição oscilatória, mas para meu espanto, ao longo da aprensentação, o entusiasmo foi ficando cada vez mais agudo tal como as dores pelo corpo todo...

acreditem, não há um único músculo que não se mova, é impressionante...

e como se disse, é uma dança que tem de ser executada e aprendida nos seus movimentos de forma isolada, mas é, no seu conjunto, que está a sua imensa beleza e presença.

tive a sensação de que não me mexia à anos, foi terrível...

os movimentos, são mesmo possíveis de se fazer, mas para se contretizarem bem...acreditem, esperam-me anos a fio de prumo...

gostei, não pelo facto de possivelmente poder agradar alguém ,mas pela simplicidade que foi, reconhecer a mulher na total asserção da palavra...

prometo continuar... espero que com menos dores neste meu cárcere e claro com uma enorme vontade de me mimar cada vez mais...


força mulheredo...toca a abanar a anca ...

2 comentários:

Anónimo disse...

leve e sensual?

Anónimo disse...

não pesada e apática...isso querias tu... mas sabe, quem mal diz bem o pensa... quem dera que muitas mulheres fossem como esta linda e amorosa amiga.

ninha sabes quem sou né...
tudo pra mim miguita...

ps: n consegui por o meu nick mas já dei inf suf pra m identificares
jitossssssss.